sábado, 29 de setembro de 2012

Uma História de Amor- Cap. 5





- Duda Narrando -
Era apenas 8 da manhã não tinha pra onde ir,então fui pra casa,cheguei lá e me sentei no sofá..liguei a TV e subi  pro meu quarto pra pegar uma roupa,decidi que vou correr um pouco pra emagrecer!Abri meu armário e fiquei olhando pras roupas até que decidi que eu nunca tinha feito uma corrida,e sozinha eu não iria mesmo.então fechei meu armário e fui pra cozinha...quando eu passei pela sala eu vi Justin na TV ...com uma garota muito bonita,então eu paralisei na frente da TV.A mulher dizia assim:
*Cantor Justin Bieber e sua namorada Selena Gomez foram vistos em um restaurante na noite de sexta-feira antes do cantor começar as suas férias dos palcos e suas aulas em uma nova escola daqui de NY .. o casal fez uma despedida rápida,já que Selena vai começar sua turne e algumas gravações .. veja após o intervalo mais noticias de Selena e seu novo..*
Desliguei a TV de tão decepcionada com Justin e fui pra cozinha,peguei um pote de sorvete,sentei na bancada,peguei o meu celular e liguei pro meu pai..chamou..chamou e..chamou :\ só dava na caixa postal :( queria muito falar com ele,mas ele deve estar com muito trabalho agora!Terminei meu sorvete e fui ver se eu tinha alguma prova ou algo assim...estava no tédio :\
-Justin Narrando-
Fui pra casa do Ryan,no caminho eu encontrei ele e Chaz indo pra escola,então parei os dois e disse que queria conversar..eles como melhores amigos..
Ryan: Oque vc tem cara?
Chaz: Vamos pra casa do Ryan,assim vcs conversam e eu vou no banheiro.
*RISOS*
Justin:vamos logo..
-Indo pra casa do Ryan eu contei pra eles que eu tava meio que afim da Duda,mas não tinha certeza disso ainda e eu não sinto muita coisa pela Selena,ela é muito linda e especial pra mim e eu não quero faze-la sofrer.E agora tem a Duda,linda,de um jeito meigo ela é única..não tem igual a ela,em todo o planeta.Chegamos na casa do Ryan,Chaz foi no banheiro e dps foi ver TV ..esse menino kk então Ryan e eu ficamos conversando e ele disse que:
Ryan: Cara,não posso te confirmar ainda mas eu acho,só acho que vc ta in love (apaixonado)' pela Duda,mas como vc ta namorando a Selena ainda,vc não consegue ver isso..a Duda é uma COISA OMG ..
Chaz: *com a boca cheia de salgadinhos* Ela é gata..wow
Ryan: ou vc da um tempo na relação com a Selena e tenta algo com a Duda,ou vc fica nessa duvida,cara.
Justin: e se a Duda não gostar de mim?
Ryan: ta falando sério? QUEM É VOCÊ MESMO?
Justin: não vou fazer isso..
Ryan: QUAL SEU NOME? 
Justin: Para,cara..
Ryan: QUAL É O SEU NOME?
Chaz: HAHAHAHAHAHAHHAHAHA'
Justin: JUSTIN BIEBER kk
Ryan: COMO?
Justin: JUSTIN BIEBER PORRA
Ryan: então...se vc não tentar,não vai saber se é capaz.
Justin: e oq eu começo,falando pra ela?
Ryan: pra Duda..primeiro convida ela pra ir na balada com nós hj a noite..
Justin: hãn,já fiz isso...mas,hj eu levei ela no park de manhã e beijei ela.
Ryan: WOO-OO-OW Cara.
Chaz: *ainda comendo O.o* garanhããao kk
Justin: e depois ela saiu correndo :\ não sei,ta um climão ..e acho que ela nem vai mais :(
Ryan: Eu ligo pra ela e pergunto se ela vai mesmo,quando ela confirmar eu te dou as dicas,e hoje a noite vc usa PERFEITAMENTE,e dpois vc vai me agradecer forevermente 
*RISOS*
Justin: Ok
Chaz: cara,pq vc não avisou que existia esse salgadinho?
Ryan: Chaz,para de comer minhas comida,velho :@
Chaz: aaawwin :(
Justin: KKKKK' tadinho,da pra ele ..vou indo gente flw aaeê (y)
Ryan&Chaz: Até Brow'
-Fui pra casa,minha mãe tava fazendo almoço uhuul,estava com fome já eram 10h46 subi pro meu quarto e tinha 15 ligações perdidas da Selena,então liguei pra ela .
*LIGAÇÃO ON*
Justin:Selena?
Selena: Oi Justin,como vc está?
Justin: estou bem e vc?
Selena: Estou Ótima...a turne está tão perfeita,aah que felicidade.
Justin: aah que bom,e tem bastante fãs aai? k
Selena:Claro né haha..estou ansiosa pra ir pro México amanhã.
Justin: Selena,eu queria muito conversar pessoalmente..ou até esperar vc voltar,mas é que eu não posso fazer isso..eu não tenho muito tempo...
Selena: pode falar,tbm quero te falar uma coisa que vai me deixar um pouco triste..mas fala primeiro k
Justin: Selena,não é que eu não te ame mais..mas eu quero muito dar um tempo na nossa relação,e se vc preferir..nós podemos até continuar esse assunto,quando vc voltar da turnê..não sei,eu preciso namorar com alguém que fique mais comigo..
Selena: Tudo bem,eu entendo...era mais ou menos isso que eu ia te falar,queria tbm dar um tempinho..mas só quando eu voltasse da turnê,mas se preferes assim OK.Para mim ta ótimo hehe'
Justin:Sério? aaah que bom,então boa sorte na turnê e no novo namorado kk beijos tchau.
Selena:Pra vc tbm,seja feliz maninho,beijinhos *-*
*LIGAÇÃO OFF*
Justin: OMGGGGGGGGG AAAHAHAHAHA UHUUUL *dançinha* Duda,duda me aguarde kk
]
-Duda Narrando-
 Duda: Já Chega. 
-sai de casa,fui pra casa do Justin...queria muito resolver isso logo e eu não tava mais aguentando essa aflição.Oque eu vou dizer pra ele? EU NÃO SEI.Mas eu tenho que ir e eu não consigo mais parar de andar,parece que é minhas pernas,meu corpo mesmo que estão me obrigando a ir na casa dele.Só espero não fugir novamente...tenho que ser corajosa e dizer tudo oque sinto e penso.OMG Cheguei..eu to na frente da casa dele-
  Duda: Respira garota *toquei a campainha* 

 -------------

CONTINUA'
Oii Amoras.
-Quero dizer pra vocês comentarem e pedir pra vcs divulgarem o Blog.
Os capítulos vão estar de acordo com oque vcs votarem lá na "Home" e eu vou dar o meu melhor no próximo,estou animada pois hoje 29/09/2012 começa a BT omg,sim é hoje!
Mesninas,obrigada de coração por estarem lendo e aquelas que só leem e não comentam tbm agradeço S2
Por pedidos no Facebook do FC vou começar a divulgar os blogs de vcs,amoras!
Beijos se cuidem e Stay Strong *-----

03 comentários,para o próximo capitulo!






3 comentários:

  1. OMG!!! Adorei!!! Bolei de rir com o "Duda me aguarde" kkkkkkkkkk... Continua baby? Ah e divulgam please?
    believe-in-your-dreams-belieber.blogspot

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS ,MEU DEUS MEU DEUS.... VOCÊ PARA NO MOMENTO MAIS LEGALLLLLLLLLLL????????? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUER QUE EU MOORRAAAAAA???????????????????
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei... leitora nova.. novicima em folha tiaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir