sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Uma História de Amor-Cap. 6



Aviso: Leiam os recadinhos no final de cada capitulo com muuita atenção.Preciso de comentários,pra ver se tem alguém lendo,e eu amo tbm as coisas que vcs falam eu morro de rir com algumas kkk...amores,isso é importante pra mim,e me desculpem a demora pra esse capitulo..aconteceu algumas coisas aqui na família e eu não estou com muita inspiração pra esse capitulo.Desculpem mesmo!Obrigada anjinhas *--*

                                                          ----------------



Continuação.. 
                                                  -Duda Narrando-

                                                 ....OMG Cheguei..eu to na frente da casa dele-
  Duda: Respira garota *toquei a campainha* 
                                        -A porta se abriu,eu congelei...era Justin-
          Justin:Duda!Entra.-ele sorriu,eu ainda não disse uma palavra..me sentei e ele se sentou quase do meu lado,só que um pouco mais pro canto do sofá,enfim..estou repetindo na minha cabeça mil vezes a mesma coisa "relaxa,respira..e não fala merda" apenas isso.Justin estava tentando achar algo pra falar,pois não sabia o que estava acontecendo..então ele quebrou o gelo-
                     Justin: tava passando por aqui e resolveu vir me ver? –sorriu e franziu a testa-
                 Duda:não,só quero esclarecer o que aconteceu hoje mais cedo Justin!-ele fez cara de "prossiga" e eu disse:- me explica porque você me beijou se você tem uma namorada e ela é famosa?!
                      Justin:Sim,tenho uma namorada e ela é famosa!Ela é atriz,cantora entre outras coisas-
                     Duda:e você ia me iludir até quando?você acha que só porque eu nunca tive amigos,e estudei em casa sou "comportadinha" você achou que eu iria ser tão idiota,Justin?Cara,eu não acredito nisso-estava com raiva dele até que..-
                    Justin:Eu terminei com ela hoje...por você!-sorriu,como se tivesse debochando da minha raiva-
                Duda:sério?-não sabia onde enfiar minha cara,mas troquei de assunto-me leva pra casa,tenho que me arrumar pra festa..já é tarde!
                   Justin: Ok,vamos-disse apenas,em todo caminho no carro fomos em silêncio-
                                                    ----------------
                           Duda:Obrigada!Tchau.
                                Justin:Não quero que fique brava comigo,por causa que eu não te contei tudo isso antes.Te busco em 1 hora.Beijos Duda -Deu partida no carro,rumo a sua casa-
                                                

                                                 -Justin Narrando-
                                -Estava de boa no meu quarto pulando depois do telefonema da Selena,até que a campainha toca,parei imediatamente e fui atender era Duda,pedi pra ela entrar e ela me pediu umas explicações..cara,fiquei com a maior vontade de desabar rindo dela,mas consegui me controlar!Levei ela em casa pra ela se arrumar pra irmos na festa com o Ryan e o Chaz.Esses abobados já estão vindo pra cá e eu ainda nem me arrumei!Quando decidi oque iria vestir os garotos já estavam na minha sala vendo TV..eu estava assim:
             
             



Ryan Estava Assim:
(é o Justin,mas é só a roupa pra ver)
Chaz assim:

Me arrumei e demos partida pra casa da Duda..

-Duda Narrando-
-Estava ansiosa e muito feliz..já estava tudo esclarecido e eu já estava prontinha..
LOOK DUDA:
A campainha tocou e eu atendi,era o Justin.Tranquei a porta e Justin disse:
Justin: Você está muito,muito linda Duda.
Duda:Obrigada,você que está -sorriso-
Justin:Os meninos estão no carro..vamos?
Duda:Vamos sim!
-Entrei no carro e o Ryan disse:
Ryan:aai que delicia.
Duda:oi pra você também,delicia haha.
Chaz:oi Dudinha (:
Duda:ooiie..
Justin:prontos?
todos:SIM
Justin:estamos indo-deu a partida-
No Caminho Ryan não tirava os olhos das minhas pernas e dos meus peitos..já Justin,só me olhava pelo espelho e a cara dele não estava de bom humor..Chaz colocou umas musicas no Rádio e estava tocando "Glad You Came" eu e Ryan estávamos dançando no banco de trás do carro!Justin deu uma virada tão rápida que eu cai no colo do Ryan e nós...



Oiiiiiie Amoras <3
Como estão?Eu estou bem.
Peço muuuitas desculpas pela demora =(
COMENTEEEEM 
Amo muito Vocês <3
NHAC :3

------------------------------------------
Divulgando (:
believe-in-your-dreams-belieber.blogspot





Um comentário:

  1. FIRST!!!! \O/
    gente, que Ryan mais safado, fica olhando p minhas pernas e meu busto ¬¬ Eles são propriedades do Justin, ok? u.u
    auhsuahuahuhsu
    O que aconteceu com a sua família? o.o
    Adorei!!! Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir