sábado, 20 de outubro de 2012

Uma História de Amor-Cap. 7



..Justin deu uma virada tão rápida que eu cai no colo do Ryan e nós quase nos beijamos eu apenas me levantei e Justin falou que tínhamos chegado no local.Estava lotado,entramos sentamos e pedimos uns refrigerantes..começou a dar uma musica muito boa que era "Moves Like Jagger" eu e Chaz fomos pra pista de dança..ficamos dançando e rindo muito,por umas 6 musicas seguidas..como eu estava um pouquinho cansada,voltei pra mesa e lá só estava Justin.Me sentei e falei:
Duda:Você está se divertindo?
Justin:UHUUUUUL ISSO É DEMAIS
-Justin estava bêbado,não sabia como ele tinha conseguido pegar as bebidas-
Duda:Justin,onde está o Ryan?
Justin: que foi gostosinha?vai me trocar por aquele cara?!Ele nem gosta de você..
Duda:cala-boca,cara..você ta bêbado..eu vou matar o Ryan.-sai da mesa e fui a procura de Ryan,quando o encontrei ele estava ficando com uma garota,tirei ele dos braços dela e dei um tapão na cara dele.Fui pro balcão e perguntei pra garçonete: 
Duda:Moça.Porque os jovens menores ficam bêbados se eles não podem beber?
Garçonete:Depois da Meia Noite,aqui a bebida é liberada,quer uma?
Duda:qual você tem aai?
Garçonete: Vodka,Cerveja tequila ..qualquer uma!
Duda:hmm..e aquela azul ali?com aquela coisinha vermelha..
Garçonete:aah,aquela dali é muito forte.Com umas três doses você fica doidona como se tivesse bebido 'todas' 
Duda:tem certeza?
Garçonete:Absoluta..se é que você me entende. kk
Duda: me dê 5 por favor.Preciso muito -a bebida era muito hipnotizante,parecia que ela me chamava-
Ela era assim:

bebi a primeira..ela era doce mas ao mesmo tempo azeda e muito forte,quando estava passando pela minha garganta,ela ardia demais e quando ela estava descendo mais e mais ela ficava quente..ela fervia.Tomei o resto uma atrás da outra e fui me sentar na nossa mesa!Justin,Ryan e nem Chaz estavam a minha vista.Aos poucos minha visão ia ficando menor,eu já estava perdendo o foco...e começou a musica "paparazzi"..tomei um copo d'agua e avistei um menino,que por sinal era lindo e muito gostosão..ele vinha em minha direção e quando chegou bem perto disse:
Menino:Vamos dançar!?
Duda:*sorriso de safada*..
Menino:Sou o  Enzo,ta gatinha?!
Duda:não importa.*comecei a dançar*
-Comecei a dançar,ele dançava super bem eu não lembrava de mais nada,parecia que era só eu ele e a musica...eu me esfregava nele,ele se aproveitava de mim no meio da multidão,ele apertava mina bunda e eu o beijava descontroladamente...ele me puxou pra fora da festa me jogou dentro do carro e disse:
Enzo:Você é muito gostosa-disse pegando meus seios,eu tentava fugir daquela situação muito desconfortável.Ele subiu meu vestido e pegou uma camisinha...mas eu disse baixando meu vestido:-
Duda:Não vou transar com você,coisa feia!
Enzo: fica caladinha e abre essas perninhas sexys pro tio Enzo,vai.
Duda:Não-abri a porta do carro e corri pra dentro da festa a procura dos meninos.Ao encontrar o Chaz eu disse apavorada:
Duda:Chaz,vamos embora!
Chaz:Duda,porque vc ta chorando?oque ta acontecendo?
Duda:vem comigo.-disse chorando,arrastei Chaz pra dentro de um quartinho dentro do salão e o abracei-
Chaz: Calma.Cadê os meninos?
Duda:Não sei,um menino me forçou dentro de um carro,a transar com ele!O Nome dele é Enzo.To com medo..Chaz.-ele me abraçou e disse pra eu ficar com o telefone dele. Chaz saiu em busca dos meninos!Me deitei no sofá,quando ouvi um barulho de gemidos eu fui até outra porta abri e vi o Ryan e uma garota,transando!Foi,muito assustador para os 3 ..mas tapei os olhas e disse :
Duda:Ryan,estamos indo embora..liga pro Justin,tchau..bom aproveito!Beijinhos
Garota:Beijinhos,linda.
Ryan:Não,não..me esperem-disse se vestindo e vindo em minha direção-
Duda:Vamos,então.
Ryan:você estava chorando,duda?
Duda: um carinha ai,me forçou ..-Justin entra no quarto gritando-
Justin: DUUUDA,QUEM FOI ESSE FILHO DA P**A QUE TE ABUSOU?DUDAAA,VOCÊ ESTA BEM?MEU AMOR
-ele gritava,alisando meu rosto,juntamente com meus cabelos-
Duda:eu to bem,Justin.Calma,vamos embora daqui..
Justin:Não até eu pegar esse safado!
Duda:NÃO Justin,esquece..vamos embora
Chaz: Cara,vamos embora vai ser bem melhor
Justin:Eu já disse que vou matar esse canalha!-disse com raiva -
Ryan:vem Justin,vamos embora chega disso!
Justin:Não porra eu vou pegar ele-Justin saiu correndo do quarto e os meninos foram atrás dele.Eu e a menina nos olhamos e saímos atrás..-
Duda: JUSTEEEEEEEN..RYAAAAAAAAAN..Chaz,Chaz.
Chaz: perdemos o Justin
Duda: OQUE?NÃO..ele nem sabe quem é o Enzo.
Justin: aah o nome dele é Enzo?!Legal,só falta dizer que ele tem cabelos pretos e olhos  verdes..
Duda:Tem Sim,como sabe? '-'
-Os meninos se olharam e começaram a me encher de perguntas-
Justin:Onde ele te levou?
Ryan:ele tinha um alargador na orelha?
Chaz:Ele tinha uma tatuagem no braço dizendo "Sexy"?
Justin: FALAAAAAA DUDAA
Duda:Tinha,sim tudo isso ele me levou pro carro dele lá fora!Vocês conhecem ele?
Justin:nos leva no carro!Agora.
Duda:gente oq ta acontecendo?eu to assustada :s
-chegamos no carro-
Duda:esse carro aqui!
Meninos: É ele.
Justin:vamos embora- Justin entrelaçou nossas mãos e nós saímos correndo pro estacionamento,entramos no carro e eu disse:
Duda:isso ta chato,não to entendendo nada,se alguém não me explicar tudo eu nunca mais falo com vocês!
Meninos: *silêncio*
Duda:EU TO FALANDO MUITO SÉRIO!
Justin:Ryan,explica pra ela.-deu partida pra casa dele-
Ryan:seguinte dudinha,esse tal de Enzo é do Canadá,ele já estudou com nós e ele é um abusado..ele pega as meninas,transa com elas e depois mata elas,com meninos ele só fica amigo..e pega dinheiro e depois mata!Nunca,NUNCA mais chegue perto dele,porque se não ele pode te perseguir por toda sua vida!Acredite.
Chaz:e você não vai querer isso,agradeça a gente por ter tirado você de lá.
Justin:desculpa querer mandar em você,duda!Me desculpa também por ter te deixado sozinha.
Duda:Obrigada,gente!Tudo Bem Justin (:
-Me deitei no colo do Ryan,como se eu fosse uma criança de 5 aninhos,ele alisava meus cabelos e eu dormi.Quando acordei,estava em um quarto,muito grande e muito bonito!Olhei no relógio e eram 9 horas da manhã,eu estava com dor de cabeça,me levantei e desci as escadas avistei Justin na cozinha com Chaz comendo torrada,fui até eles.
Duda:Bom dia! - disse com minha voz rouca-
Justin:Bom Dia Princesa-soltei uma risadinha estranha-
Chaz:Bom Dia,Bruxa! -piscou pra mim-
Duda:cala-boca.Cadê o Ryan?
Justin:ele ta dormindo ainda,né.
Chaz: e quem vai acordar ele?
Duda:eu vou me arrumar,então já do uma chegada lá..
Justin:Ok.Nós vamos almoçar no MC Donald's ..tudo bem pra você?
Duda: claro (:
-subi coloquei essa roupa
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61454679&.locale=pt-br  
Fui pro quarto onde o Ryan estava dormindo,ele estava atiradão na cama de bunda pra cima ri da situação do garoto.-
Duda:Ryan-sacudi ele -Ryan,acorda...RYAN-ele nem se mexeu!-
Duda: JUSTIN,ELE NÃO QUER ACORDAR!VEM AQUI.
-ouvi justin gritar "joga água nele"-
Duda:*sussurei* desculpa Ryan,foi o JB que pediu..- joguei água,ele abriu o olho e se virou pro lado-
Duda: AAH QUALÉ RYAN?
Ryan:só mais um pouquinho,Duda!
Duda:-me deitei na cama,ao seu lado- Não,você tem que se levantar,pra nós irmos no MC Donald's almoçar..vamos.-Ele se virou pro meu lado e me abraçou,fechou os olhos e eu já estava ficando estressada,mas estava gostando daquilo!-
Duda:Ryan,eu não entendo porque você é tão safado!Se você não levantar..Justin vai vir te bater!
Ryan:Dorme.-disse apenas e eu o beijei na testa,me levantei e disse-
Duda: Se você se levantar AGORA,eu te beijo!-o garoto deu "O" pulo da cama e foi pro banheiro depois de 5 minutos ele estava impecável,e disse-
Ryan: Levantei,estou cheiroso e prontinho pro beijo ;)
Duda:Você é um crianção mesmo-ele se aproximou deu "A" pegada em minha cintura e nos beijamos-
Justin:Duda,conseguiu acordar...o Ryan?!-paramos o beijo e Justin disse-
Justin:Sério Ryan?-saiu batendo a porta,eu olhei pro Ryan e ele saiu atrás do Justin me deixando no quarto.-

-Justin Narrando-
Senti a falta da Duda,ela estava demorando muito pra acordar o Ryan,Chaz disse pra eu subir e ver se ela já tinha conseguido!Subi e quando eu entrei no quarto vi algo que me tocou muito,meu melhor amigo beijando "minha garota".Sai furioso com os dois,mas ele veio atrás de mim..-
Ryan:JUSTIN ESPERA!
Justin:*virei e dei um soco na cara dele* NUNCA MAIS CHEGA PERTO DA DUDA OU DE MIM.
Chaz:Justin,oque você fez?
Justin: Oque eu fiz? esse idiota beijou a Duda!
Ryan:ela que pediu.-duda desceu as escadas gritando-
Duda: RYAAAN,VOCÊ ESTÁ BEM?
Ryan: to sim..
Justin: vocês se amam.
Duda: cala-boca Justin,porque você bateu nele,idiota.-Chaz chegou com gelo-
Chaz: toma duda.-entregou o gelo pra duda,ela colocou no rosto do Ryan-
Ryan:aaah duda.
Duda: desculpa,amor!-como assim "amor"? eles estavam junto?cara,eu não acredito nisso.-
Ryan:tudo bem,eu seguro.-se sentou no sofá e gemia de dor no queixo-
Chaz: nós ainda vamos no MC Donald's?
Duda:Sim,Chaz-ela não tirava os olhos de mim,nem se quer um segundo..parecia que ela a qualquer momento iria pular em mim e me matar,feito um tigre-
Justin:Vão embora da minha casa!AGORA os três.
Chaz: cara,não faz isso..foi só um beijo,você vai perder as pessoas que você ama por um beijinho de nada?-ele tinha razão mas meu orgulho falava mais alto-
Duda:eu vou embora,vem Ryan.-Ryan se levantou pegou na mão dela e saíram-
                                               Justin: aah que casal lindo ¬¬ -Chaz saiu junto sem dizer uma palavra.Fiquei parado no meio da minha sala .Minha mãe chegou e disse:
Pattie:Querido,oque aconteceu com o Ryan..ele estava machucado!Quem era aquela garota?
Justin:Mãe-abracei ela e chorei como uma criança-
Pattie: esta tudo bem,oque aconteceu filho?
Justin: perdi o controle e bati no Ryan,porque ele beijou a Duda..a menina que eu gosto!-mordi os lábio olhando pro nada-
Pattie: Oh meu amor,fica tranquilo..se ela é pra ser sua,Deus vai dar ela pra você!Ela não entrou na sua vida por acaso.Acredite *sorriu e selou minha testa*-ela subiu com as malas e eu liguei pro Ryan-
*LIGAÇÃO ON*
Duda:que foi?-era duda-
Justin: cade o Ryan?
Duda:ele ta..lá no coisa
Justin: onde,duda?
Duda: oque voc~e quer com ele? xingar ele? você deveria ME xingar,eu que beijei ele!
Justin: porque fez isso?
Duda: tem algum problema?
Justin: Sim,duda tem sim.Você me disse que não queria sofrer por uma garoto e agora você ta sendo iludida pelo Ryan.
Duda:...
Justin: então ta.faça ele provar que ta afim de você!Até porque ele não vai provar nada,ele não gosta de você!
Duda: era só isso?
Justin:não.Fala pra ele que eu peço desculpas e também que eu quero ir pegar uma praia hoje,o Chaz a Caitlin o Chris e o Nolan vão também.Tchau duda.
Duda: e eu to convidada também? k
Justin: tá sim..
Duda:Tchau Justin,beijos
Justin:Tchau
*LIGAÇÃO OFF*

-Duda Narrando-
-Justin brigou com Ryan e todo mundo,por minha causa..então fomos embora pra minha casa os meninos estavam no meu quarto e eu estava pegando suco.O celular do Ryan estava no sofá e eu atendi era Justin,pedindo desculpas pro Ryan.Então depois que ele nos convidou pra ir na praia hoje a tarde eu desliguei e fui no meu quarto avisar os garotos-
Duda: Gente,o Justin ligou e pediu desculpas pelo que aconteceu,ele convidou nós pra ir na praia..vamos?
Chaz: com esse calor,claro que vamos!
Ryan: vamos,né :s
Duda: Ryan,ele ja se desculpou.e a Caitlin,Chris e Nolan também vão (:
Ryan: ta bom!
Duda:Legal :D
Chaz: já to com fome
*risos*
Duda: como ta seu rosto Ryan?
Ryan: não ta mais doendo.
Duda: desculpa,não queria que isso acontecesse :(
Chaz: vou pegar o suco,que a dona Duda esqueceu..-ele saiu do quarto e Ryan disse-
Ryan: Duda,você gosta de mim?mais do que amigos?
Duda:não...sei '-' 
Ryan: se você quiser saber,eu te dou uma chance!
Duda: tem certeza?Porque se você me trair..
Ryan:*risos* não,eu não vou te trair,boba!
Duda:tudo bem,mas se acontecer alguma coisa me conte,não gosto de segredinhos!Sou muito difícil ok!?
Ryan: Ok...namorada!-nos beijamos-
Duda: será que o Justin,não vai ficar bravo com a gente?
Ryan: ele vai ter que aceitar,né :c
Duda:pois é kk . vamos almoçar..
Ryan:vamos!
-Chegamos na cozinha rindo e Chaz disse:-
Chaz: namorando?
Ryan: Sim (:
Chaz: Parabéns e MUITA sorte pra aturar a Duda!
Duda: Obrigada Chaz,pela sinceridade ¬¬
Ryan: Valeu aaê mano!Vamos almoçar

-Horas se passaram e j´pa eram 15h00 horas da tarde e Justin chegou na minha casa,atendi a porta!-
Duda: Oi,Justin..entra.
Justin: Oi Duda,os meninos estão ai?-disse entrando-
Ryan:estou aqui no sofá-levantou o braço-
Chaz: Aqui -disse acenando-
Duda:cadê o resto do povo?
Justin: vou buscar..Estão prontos?
Duda:No,ninguém :c
Justin: então andem -bateu palmas,no sentindo de "andem"-
Duda: Não bata palmas pra mim ¬¬
Justin: não,é que ta cheio de mosquitos..aqui.
Ryan: legal,essa kkk
Duda: ¬¬ vem Ryan..- ele pegou em minha cintura e subimos pro meu quarto.Chaz só tirou a camisa e deixou no sofá ele já estava de bermuda,então tava pronto. Eu coloquei essa roupa:
http://www.polyvore.com/duda_praia/set?id=61087433#stream_box

Ryan estava assim:
                       (Sem Camisa mesmo;) )

Justin Assim:
         
                  (depois ele tirou os acessórios e os tênis/meias)

Todos prontos fomos pegar Caitlin,Chris e Nolan..chegando na praia Ryan me pega no colo e sai correndo pra areia até que..OMG ...





Oiiii Amoras *--*
COMENTEEM 
Esse tá G.I.G.A.N.T.E.S.C.O  kk 
oque acharam desse capitulo?
Beijos lindas/os <3 
NHAC :3


3 Comentários..eu continuo.



2 comentários:

  1. Adoreiiiii, continuaaaa
    believe-in-your-dreams-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Awnn Contiinuua looogo >.<
    TO AMANDOO.

    bieber-sonhos.blogspot.com <--- visita?

    ResponderExcluir