sábado, 10 de novembro de 2012

Uma História de Amor- Cap. 8



*PRAIA*



Todos prontos fomos pegar Caitlin,Chris e Nolan..chegando na praia Ryan me pega no colo e sai correndo pra areia até que..O..M..G ,ele tropeçou no galho e nós caímos,Justin passou por nós e sussurrou "trágico" eu e Ryan nos olhamos e rimos muito,nos levantamos e fomos pra água que estava uma delicia >< eu fui andando mais pro fundo da praia e o Ryan gritou:

Ryan: Amor,onde ta indo?

Duda: to andando,mais pro fundo,quer vir comigo?
Ryan:*fez cara de safado* Claro,espera!
Duda: kkkkkkkkkkkk veem..
   -ele veio correndo e eu ria,Cait estava tomando sol,Justin estava sentado na areia na sombra e Chris e Nolan estavam surfando!Eu e Ryan estávamos namorando na água.Ele era tão carinhoso comigo *-* eu disse parando o beijo:
Duda: Amor, sabe oque eu to muito afim de fazer
Ryan: O QUE *O* 
Duda:tirar fotos..oq você pensou,safado? *rindo muito*
Ryan: eu? ué,nada!Ta bom,vamos lá no carro pegar a câmera do Justin,ele trouxe (: 
Duda: ta bom,vamos lá..- ele me selou e fomos andando de mãos dadas até a areia..-
Ryan: Heeey JB,cadê sua câmera,cara?
 Justin: no carro- disse atirando as chaves pro Ryan.Me sentei ao lado do Justin,enquanto Ryan ia até o carro que estava um tanto longe de onde estávamos...-
 Duda: Justin,porque você não ta se divertindo com a gente?
Justin: to pensando,um pouco..só
Duda: em que?
Justin: tudo um pouco,ué
Duda: ta aprendendo a ser frio com as amigas,também né..
Justin: claro que não,Duda.Você agora que ta namorando ta muito estranha.
Duda: aaaah,ta com ciumes u.u
Justin: to,eu to sim- disse em tom de voz um pouco mais alto se levantando e limpando a bunda u.u -
Duda: onde vai?-me levantei-
 Justin: caminhar na água,quer vir? aaé,tem que ficar com seu namoradinho ¬¬ esqueci
Duda:não,eu vou contigo..vamos!
Justin: sério? você vai comigo?!
Duda:o Ryan já ta voltando,se ele nos achar ele vem atrás..vamos logo!
Justin: ta,vamos no meu Iate  que eu pedi que trouxessem pra nós relaxarmos um pouco!
Duda: é aquele dali?! *disse sorrindo feito boba*
Justin: Sim,olha do lado diz "JB" só pode ser meu u.u
     -entramos no Iate e era enorme,era lindo..Justin foi indo pra beeeeeeem distante da praia.-
Duda: Jus,você não avisou ninguém?!
Justin: Não '---'
Duda:ok não vamos demorar muito..ok
Justin: vou parar aqui,já ta bom!-ele veio até a borda,olhou pro mar - Nossa isso é muito fundo,quer pular?!
Duda: não :3 
Justin:kkkk vem aqui.
Duda: oq foi?/
Justin: olha pro seu lado!-era um pôr do Sol LINDO. Ele me abraçou por trás e baixou minha cabeça,que na água dava pra ver nossa sombra..mas espera,o Ryan que é meu namorado *o*-
Duda:Jus,é melhor a gente ir pra lá..já ta ficando tarde .--.
Justin: ta,vamos.mas antes ..
Duda: AAAAAAAAAAAH NÃÃO 
                                                    - Justin Narrando -
    -Empurrei Duda na água e comecei a rir,ela não queria se molhar kkk então ela veio pra cima e disse apavorada..-
Duda: Jus,eu não sei andar..-desceu,e subiu- me ajuda -desceu-
Justin: TO INDO..
     -não sabia se era bobagem,ou não..mas ela parecia estar mesmo se afogando,percebi que ela não estava voltando,pulei.Nadei,e vi ela desmaiada,peguei ela no colo e subi pro Iate.
Justin: ok ,é só fazer boca-a-boca que ela acorda,ok..vamos lá!
    -Fiz boca-a-boca e nada,ela não acordava..liguei pro Ryan e ele não atendia,liguei pro Chaz  e ele também,nada.Tentei mais uma vez acorda-lá com respiração boca-a-boca..tive um sinal ela puxou  o ar e começou a tossir,ela abriu os olhos e eu sorri.Ela cuspiu a água e me olhou...
Justin: você está bem?
Duda: to..
Justin:Ótimo (:
Duda: ótimo? eu quase morri,e não é só porque eu to bem agora que você não vai ter troco!IDIOTA
Justin:eu idiota? você que não sabe nadar,e eu que sou o idiota? ok :c
Duda: 
Justin:linda ;)
Duda:ta bom,vamos voltar agora sem frescura..e eu to falando sério!
Justin: Sim Senhora! 
*RISOS*
 -Fomos pra praia,e alguns paparazzis estavam lá..não demos muita atenção e fomos pro carro!
                                                         -Duda Narrando-
  -Eu me afoguei hoje,por culpa do Justin.No caminho pra casa,Ryan disse que tinha que falar comigo mais tarde,e era muito sério..eu fiquei preocupada,queria muito saber.Quando chegamos na casa do Justin,ele disse:
Ryan:Duda,vamos lá no quarto do JB?!
Duda: vamos (:
 -Era meio assustador,Ryan estava tão sério e com uma cara bem preocupante!Então disse:-
Duda:fala amor,aconteceu alguma coisa?
Ryan:Sim *fechou os olhos e respirou fundo*
Duda:então..fala,Ryan!
Ryan:é,você me ama? 
Duda:Sim -disse meio confusa,porque eu não sabia mesmo..eu acho que não o amo,muito não.. '-' mas agora já foi
Ryan:ah,é..assim eu sei que hoje é o primeiro dia do nosso namoro,mas é que eu não quero te iludir,e nem te ver triste..então,se você quiser nós podemos só dar um tempinho na nossa relação..e-o interrompi-
Duda:Ryan,você tem outra namorada?-disse séria,e cruzei os braços-
Ryan: Haãn..
Duda:Tem,ou não?
Ryan:Não,claro que não..eu só quero que você seja feliz,e o Justin te ama,e dá pra todo mundo ver isso na cara dele,porque ele até me machucou hoje,levou vc pra passear..e eu não te amo :(
 -ele disse tudo isso TÃO,mas TÃO rápido que eu só eguei algumas partes..mas as principais!
Duda:

Ryan:entendeu? eu não posso mais continuar com tudo isso,eu não sou pra ficar preso só com uma garota,mas saiba que tu é linda,e muito gostosa..e se eu continuar te dando cantadas,por favor..não briga tanto comigo!Eu te adoro,uito duda..não quero perder sua amizade .ok?
Duda:ta,me deixa sozinha,por favor!
Ryan:ta bom...
  -ele saiu do quarto do Justin,eu me joguei na cama e chorei,fiquei lá por um tempo chorando e alguém bateu na porta..eu limpei as lágrimas e me levantei,assustada!-
Justin: Hey,não fica assim linda..- ele veio me abraçar-
Duda: aah,não tá tudo bem eu to bem!-me afastei dele-
Justin: Duda.Eu sei que você ta precisando de um abraço,de um ombro amigo..eu posso não ser a pessoa certa,mas você só tem a mim..-o interrompi com um abraço bem forte-
Duda: shiiiiiu,por favor..cumpra sua promessa de nunca me deixar sozinha,eu preciso de ti Justin-Chorei deitada em seu colo,ele não dizia uma palavra só as vezes ele cantarolava "Be Alright" e fazia carinho nos meus cabelos.Dormi no colo do Justin.....
                                                      --------------------------------
                              *Estava,tudo branco...as imagens vinham falhadas!Alguém chamava meu nome,eu estava com um vestido preto,longo de pés descalços..meu cabelo estava solto com as pontas molhadas.Justin estava de terno preto,com um chapéu..Uma mulher,linda vinha em minha direção,em outras imagens ela chorava..e um menino a abraçava!Depois,ela estava grávida e ele só aparecia trabalhando..Justin não apareceu mais.Está mulher e este homem estavam agora no Hospital,ela estava em trabalho de parto..e ele chorava com os médicos ao seu lado.A mulher estava morta.O Nenê nasceu,era uma menina,muito lindinha...seu pai á pegou no colo e á beijou.Tudo voltou á ficar branco..novamente alguém chamava meu nome,eu reconhecia..então..*
                                                      ------------------------------------
Justin:DUDAA! o.O
Duda:hãn? -de um pulo-
Justin: nossa,é bem difícil te acordar..
Duda:*eufórica* era um sonho?
Justin: você,está suando..nem ta calor Duda '--'
Duda: oque?
Justin: você teve um pesadelo?
Duda:eu acho que eu vi minha mãe,morrendo Justin!
Justin: credo Duda,bate na madeira..toma liga pra ela e vê se ta tudo bem..nossa
Duda:Justin,ela já morreu...-baixei a cabeça e o silêncio dominou o quarto do Justin-
Justin:me desculpa Duda,eu não sabia mesmo :c
Duda:não,tá tudo bem Jus!QUE HORAS SÃO?
Justin:na hora de levantar e ir pra escola,vamos.
   -Ele se levantou me abraçou,e fomos pro banheiro escovar os dentes,ele arrumou o cabelo e colocou essa roupa:
Justin

E eu arrumei meu cabelo,me maquiei e coloquei essa roupa:
Duda

Duda:pronto?
Justin:pronto!Vamos?
Duda:vamos..
  -no caminho,liguei pro meu pai e ele disse que estava voltando pra casa hoje á noite.Fiquei feliz com essa noticia!Chegamos na escola e fomos direto pra sala de aula o primeiro período era Literatura, tínhamos que fazer uma redação.Os outros 2 períodos, tínhamos trabalhos em duplas,eu e Justin fizemos juntos e no intervalo ficamos na biblioteca conversando,por DM e depois soltamos cedo porque faltou professor.No carro,fomos escutando musicas,na rádio..então eu baixei o volume e disse-
Duda:Jus,eu to triste e feliz...
Justin:porque ta feliz?
Duda:meu pai,volta hoje pra casa e eu vou poder matar a saudade! (:
Justin:legal,e pq ta triste?
Duda:porque..ah na verdade,eu nem sei são tantas coisas,que...
Justin:você tem que esquecer as coisas que não te fazem bem,duda!O Ryan,ele nem dormiu em casa,ele já passou a noite com uma qualquer ai..e você?Chorando.
Duda:...
Justin:Desculpa,ser tão frio assim,mas..
Duda:você foi sincero,apenas!
Justin:Chegamos na sua casa ><
Duda:Obrigada,por tudo..mesmo.
Justin:capaz,e meu beijo?
Duda: *bj na bochecha* tchau,lindo..
Justin: bye,linda <3
     -Entrei em casa,arrumei tudo e abri um pouco pra arejar...eu coloquei essa roupa mais velha:
Duda



       
  -Almocei,dormi dás 13h20 ás 17h56 quando acordei,eu tomei banho e coloquei um pijama,fui ver TV e o telefone tocou:
Duda:Alô?...
                                                           --------------------------



Gatinhaaaaaas *-*
Estou de volta..espero que estejam curtindo minha História!
Amo vocês,apesar de muitas não comentarem :(((((((
#xoranu 
kkk então,Jelena acabou..pois é :x e é a vida,que segue!
COMENTEM <3
NHAC :3


Like,please?!  http://www.facebook.com/JbdreewBR  . thanks <3

 


                                


     

                              
                                              
                                                    
                             

  

Um comentário:

  1. Posso ser sincera? eu nunca estive mais feliz. Jelena ter acabado foi a melhor coisa que já aconteceu. Bom, desculpa ser tão sincera, mas é o que eu acho.
    E acho também que as que apoiavam o namoro não devem ficar chorando, foram o Justin e a Selena, então quem "devia" estar sofrendo, era algum deles dois
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir