quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Uma História de Amor- cap. 10


                                                          ....
                        
na manhã seguinte eu acordei com o sol na minha cara,olhei o relógio e era 10h42 levantei e coloquei essa roupa:

Desci as escadas,fui tomar meu café vendo TV (bob esponja).Fiquei ali na sala por um tempinho,escutei Jake chorando fui até o quarto dele e peguei ele no colo.Dei banho nele,mesmo com um pouco de dificuldades alimentei ele e fomos ver as flores no Jardim.Ele ria quando eu mordia as bochechinhas dele.Ele era meio gordinho e muito lindo!Meu celular tocou era Justin..atendi.
Duda:Oi Jus.
Justin:Bom dia,to com saudade ><
Duda:então vem almoçar aqui em casa
Justin:sério?não tem problema?
Duda:claro que não,vem.
Justin:ok,daqui a pouco to ai beijo linda
Duda:Beijo,lindo kk
 -Desliguei e entrei,fui pro meu quarto com o Jake e entrei no Twitter..tuitei-
"Manhã de sábado,com meus dois meninos LINDOS.#muitoamor (: @JustinBieber #Jake"
Justin,deu RT e logo após muuuuuuuuitas pessoas também,a maioria era FC dele e do Niall também,cara que fofas >< recebi umas menções dizendo:
"Diga pro Justin que eu o amo,muito"
"Você é a nova namorada do Bieber?"
"Me segue? quero ser notada por alguém da 'familia' bieber"
"<3 você é LINDA,PERFEITA..me segue? beijos."
Duda:aaaaaaaaawn,olha Jake..elas são umas gracinhas mesmo kk'
 -Segui algumas de volta,porque além desses tuítes aviam muitos outros,e eu não tinha tempo.Peguei Jake no colo e tirei uma foto nossa-
(mais ou menos assim a pose kk)

Publiquei no meu twitter e muitos favoritaram,inclusive meu pai '-'
Peguei o Jake e fui até o escritório do meu pai,bati na porta e disse:
Duda:Bom Dia pai (:
Pai:Bom dia meus amores,ta gostando de cuidar dele?
Duda:to amando!Pai,o Justin vai vir almoçar aqui e eu quero que você não fale de negócios,por favor ele é meu amigo..como um garoto normal.Ou nem tanto normal mas ok
Pai:Tá bom..vou mandar a Deby preparar o Almoço.
Duda:e a Alice?
Alice:chamou?kk bom dia,anjinhos.
Duda:Bom dia.to cuidando dele desde cedo..viu
Alice:éé,e ele se comportou como?
Duda:Como um anjinho kk
Alice:quer que eu fique com ele,agora?
Duda:nãão u.u vá ajudar meu pai a escolher o almoço..tchau :3
Alice:huuum,assim eu vou ficar com ciumes e com saudade do meu filho k 
Duda:depois deixo você ficar um pouquinho com ele,talvez u.u
Alice:ta bom,qualquer coisa chama.-beijou Jake e saiu-
 -Fui pro quarto do Jake e deixei ele no berço,arrastei o 'chiqueirinho' dele até meu quarto e voltei pra pegar alguns brinquedos e o Jake.Coloquei ele no chiqueirinho e fui no banheiro arrumar meu cabelo,me senti tonta e cai no chão..não desmaiei mas me assustei,Jake estava quietinho brincando então desci as escadas gritando meu pai,ele veio até a ponta da escada e disse "que foi" me senti tonta novamente e cai da escada,meu pai me pegou no colo e me deitou no sofá..a campainha tocou e Alice atendeu,era o Justin,ele veio até mim e disse:
Justin:oque ta acontecendo?
Duda:o Jake,ta lá em cima sozinho Alice..
Pai:oque você tem minha filha?
Duda:to mal..
Justin:essa parte a gente já sabe,minha querida-sendo irônico-
Duda:cala-boca Jus,eu to enjoada eu acho que eu...que eu vou- vomitei no chão e depois sai correndo pro banheiro-
.....
Justin:acabou?-disse batendo na porta do banheiro-
Duda:Acabei,Justin eu to mal..-abracei ele-
Justin:Duda.Você está queimando em febre,você tem que ir no médico..
Duda:não,não,não e não '-'
Pai:nem fala de médicos perto dela,ela morre de medo!
Justin:Sério?-disse rindo-
Duda:pelo menos eu tenho medo de médicos e policiais,e não de cogumelos u.u
Pai:você tem medo de cogumelos? *rindo muito e estranho*
Justin:AAH!
*todos rindo*
Alice:tudo bem,chega vem duda vamos deitar..você não pode ficar andando de um lado pro outro.
Justin:é,fica bem quietinha aqui na cama..eu cuido de você =)
Pai:vou pro Studio,você vem Alice?
Alice:mas nós  não vamos almoçar primeiro?
Pai:não dá tempo,mas se você quiser ficar em casa..
Alice:vou pegar minha bolsa (:
Pai:tchau gente,Justin me liga qualquer coisa com a Duda.Tchau filha!
Duda:tchau pai,o jus liga sim..
Alice:até depois gente.O Jake ta indo junto ><
 -Eles sairam,me deitei e Jus ficou ali na cama comigo,alisando meus cabelos e cantando umas musicas..-
      
- Justin Narrando -
Duda estava doente,ainda não sabiam oque ela tinha.Fui pra casa dela almoçar mas nem almoçamos ela deitou deveria estar bem cansada de ficar andando,fiquei ali no quarto com ela..cantando "Favorite Girl" e as vezes "As Long As You Love Me" mas só os refrões..até que ela dormiu,então depois de um tempinho,quando eu senti fome...fui na cozinha e perguntei a Deby se eu deveria acordar a Duda ou almoçar primeiro!
Justin:ela está dormindo tão linda,e eu to morrendo de fome :\
Deby:almoça e depois quando ela acordar,ela almoçar querido!
Justin:tá
Deby:com sua licença.
Justin: aham :)
 -Almocei e escovei os dentes,voltei pro quarto da Duda e ela estava dormindo,me deitei novamente ao lado dela..dormi.Quando acordei,olhei no relógio e sim,eu dormi 1hora e 22 minutos com ela.Duda ainda estava dormindo,pensei na possibilidade de ela estar desmaiada,mas ela estava respirando forte e tal.Olhei os pulsos dela e tinham cicatrizes de cortes.Não acredito que a Duda se cortava :( tadinha,deve ter sofrido muito pela mãe dela e também Bullying :x mas agora eu vou cuidar dela!Meu celular começou a vibrar no meu bolso..sai do quarto e atendi-
Justin:Fala Ryan
Ryan:onde você está? já estamos tirando uma folga do campo pra cidade..lembra?
Justin:to na casa da Duda,lembro qq tem?
Ryan:porque você esqueceu do Boliche?Estamos na frente da sua casa,cara.
Justin:hããnn,não vou mais :#
Ryan: OQUE?
Justin:eu não posso sair daqui,ela ta doente e ta sozinha em casa..Ryan,só esse sábado.
Ryan:você diz isso á 6 sábados,filho
Justin:esse é o último sábado que eu não vou,eu juro
Ryan:é nós também,e todos que sempre estão..PORQUE ESSE É O ULTIMO SÁBADO.
Justin:calma,eu vou dar um jeito e encontro vocês lá..sério podem ir 
Ryan:como vai?
Justin:carro,vou levar a Duda se ela estiver melhor..mas vou estar ai.
Ryan:confiando,tchau
Justin:té.
 -Desliguei e me perguntei,"E AGORA?" voltei pro quarto Duda não estava na cama.-
Justin:Duda?..
Duda:Aqui- disse abrindo a porta do banheiro-
Justin:como você está se sentindo,linda?
Duda:melhor,só estou com dor no estomago.
Justin:vai fazer oque agora?
Duda:tomar banho,e ir comprar sorvete contigo!
Justin:quer ir jogar boliche? ><
Duda: CLAROOOO *--*
Justin:mas só se você estive MESMO bem u.u
Duda: to sim,eu juro..vou pro banho!
  -Ela entrou no banheiro,e eu liguei pro Kenny nos pegar de carro na casa dela.Duda saiu do banho enrolada na toalha,e ela estava apenas de calçinha esutiã..se eu quase infartei? magina..eu só segurava o 'Jerry' e respirava fundo tentando não olhar pra ela,algo que era meio impossivel.Ela entrou no banheiro novamente e eu me acalmei,então ela saiu vestida-
-Depois,Kenny estava na calçada buzinando >< então fomos pro boliche *--*-
Justin:você está bem?
Duda:ótima e você?
Justin:feliz ..
Duda:você vai encontrar alguém especial no boliche?
Justin:Ryan,Chaz,Caitlin,Demi e talvez a Selena..
Duda:aah
Justin:ciúmes?
Duda:de quem?
Justin: kkk
Duda: '-'
Justin: tá parei ><
Kenny:Chegamos :D
Duda:tchau Kenny,prazer ;*
Justin:falo aê Kenny..
 -Entramos,algumas garotas vieram até nós e pidiram fotos comigo,umas 2 ou 3  queriam também fotos com a Duda,ela nem sabia o porque mas...fechando esse assunto,avistei a galera e SIM a Selena estava junto,era obvio que ela estava tirando uma folguinha da Turnê aqui em NY e ta aqui com a Demi,e vai querer ficar comigo.Mas eu vou ter que fingir que sou namorado da Duda.Apenas hoje..odeio usar as pessoas que eu amo.-
Justin:Oi gente,cheguei!
Cait:Oi,Justin que saudade.-me abraçou-
Ryan:pensei que não viriam..
Justin:mas viemos.
Chaz:*comendo batatas fritas* oi,justin.
Justin: :D
Duda:Oi gente..
Ryan:DUDA,que saudade amiga.-abraçou ela forte.af-
Duda:oi Ryan..quanto tempo!
Demi:Quanto tempo Justin,como você está?
Justin:ótimo,muito bem e você?
Demi:Feliz :D quem é a amiga?
Justin: hãan..é..a..
Duda: Duda ^.o
Justin:vai lá comprar seu sorvete amor
Duda:aah é mesmo,Chaz vem comigo?
Chaz:claro,quero comprar um também
 -eles foram comprar.Selena não deu 1 piu ou um "auau".Fiquei conversando com a Demi,Ryan estava dando cantadas em todas meninas de lá e Selena sentada mexendo no IPhone dela.-
Demi:eai justin,você e a Duda estão namorando?
Justin:"ficando" por enquanto,hoje á noite queria ir em uma balada..todos nós,talvez até a Selena :x
Demi:você não gosta nem 1 pouquinho mais da Sel?
Justin:NADA.
Demi:aah,vou jogar um pouco com o Chaz e a Sel sua namorada está vindo :D bye *-*
Justin: haha *-*
Duda:ta muito bom esse sorvete.
Justin:Duda,você é muito linda - juntei nossos corpos com força e ela olhou pra minha boca como se dissesse por dentro "Me Beija" mas desviou o olhar e disse-
Duda:você não quer comprar um sorvete?
Justin:não,sua boca está suja..
Duda:aah,onde?
Justin:no canto.
Duda:me solta pra eu limpar..
Justin:deixa que eu limpo- beijei ela e,por incrivel que pareça ela correspondeu..até largou o sorvete.Parei o beijo e ela disse-
Duda: que vontade de te dar um tapa na cara,idiota.
Justin:bate,mas bate beeem forte..
Duda:tá u.u
Justin:to esperando ;)
Duda:você sabe que eu não consigo.
Justin:você gostou do beijo? -ela me olhou nos olhos e me beijou,correspondi e ouvi Ryan de algum lugar gritar "\AEEE JB/" sorri entre o beijo e parei com leves selinhos.Ela sentou na mesa onde Selena estava e eu fui atrás..-
Justin:você está bem?
Duda:só estou enjoada e tonta,de novo.
Justin:quer ir pra casa?
Duda:nçao é só eu ficar aqui sentada,que passa.
Justin: ta bom -dei um selinho nela e Selena tossiu-
Duda:Oi Selena,eu sou a Duda..muito prazer :D
 -Selena deixou Duda no vacuo e saiu andando,aiai era o começo do que eu queria.Mas tadinha da Duda kkkk-
Duda:nossa,essa foi mal :C
Justin:esquece ela,assim como eu (:
Duda:aawn k
 -Duda me beijou,ouvi alguns homens gritando ali o Justin Bieber.Então parei o beijo-
Justin:Amor,vamos pra outro lugar aqui tem paparazzi e eles não respeitam privacidade.
Duda:mas como eles souberam que você estava aqui?!
 -Olhei pra trás da Duda e vi Selena rindo irônica com o celular na mão,acenando pra mim.Obvio que tinha sido ela :@ -
Justin:não faço a minima ideia :s
Duda:vamos pra onde?pro carro do Ryan?
Justin:ou pro banheiro!
Duda&JB:CARRO '-'
 -peguei as chaves com Ryan e fomos pro carro,então fiquei pensando porque eu to usando a Duda e ela não sabe disso,e mesmo assim ta ficando comigo?Será que ela também ta me usando ou tá mesmo afim de mim?Entramos no carro e ficamos nos beijando,rolavam mãos bobas minha nela e as delas no Jerry :p  tirei a blusa dela e ela ficou só de sutiã (roxo) no meu colo,ela estava tão sexy ;) mas vieram uns 30 pra mais paparazzis pra volta do carro e nos flagraram...Duda tapou o seu rosto com a blusa e se abaixou no banco,dei partida com o carro pra bem longe e sem direção..chegamos em uma rua deserta,e descemos..avistei uma árvore gigante e fomos nos sentar debaixo dela-
Justin:odeio quando isso acontece,porque tudo isso?
Duda:você é famoso,solteiro,aos beijos e pegações dentro de um carro em um estacionamento vázio com uma garota normal..oque mais você quer?
Justin:acho que você descreveu todas as revistas que amanhã nós estaremos.
Duda:droga :x me desculpa jus,eu não sabia que era tudo assim..eu não queria te prejudicar :\
Justin:não que isso..ta tudo bem,até que eu gostei ;) 
 -nos beijamos e ela sentou no meu colo-
Duda:vamos pra sua casa?
Justin:vamos..
 -saimos aos beijos e carinhos de lá.Dei partida pra minha casa e no caminho Duda ligou pro Chaz e explicou tudo,ou quase tudo ;) kk chegamos na minha casa,de pegação..até que-
 
 



 
                                                      Heey amores (parte HOT no próximo cap.)
                                                          oq será q vai acontecer?
                                                     só continuo com 3 comentários ;p
                                                               Amo vocês,comentem
                                                                             NHAC :             

2 comentários: