domingo, 9 de dezembro de 2012

Uma História de Amor- Cap. 11 *HOT*

AVISO:Esse capitulo contém partes quentes :p se você não quer ler,passe pro próximo capitulo!Beijos,esperem que gostem safadinhas *-*
meu twitter:  


-saímos aos beijos e carinhos de lá.Dei partida pra minha casa e no caminho Duda ligou pro Chaz e explicou tudo,ou quase tudo ;) kk chegamos na minha casa,de pegação..até que-
Duda:AAH Meu pé - ela caiu no chão e gemia de dor no pé-
Justin:oque aconteceu,amor?
Duda:você pisou no meu pé,acho que desloquei ele :s
Justin:não,não,não,não,não..logo agora?
Duda:culpa sua ¬¬ vai pegar gelo,anda..
Justin: ta fica ai.
Duda:não magina,vou sair saltitando pela casa :@
Justin: tá,é..ja volto!
   -Fui pegar o gelo na geladeira,porque não tinha outro lugar na casa que havia gelo,enfim..peguei o gelo e voltei pra porta,Duda não estava ali.Chamei o nome dela,ela disse com uma voz sexy "Chamou?".olhei pra escada e MEU PAI DO CÉU,nessa hora deveria estar de boca aberta,babando a mina tava de sutiã e calcinha tão sexy tive ne tempo de acalmar o Jerry,deixei o saco de gelo cair no chão quando ela fez sinal com o dedo indicador,me chamando com aquela cara de safada dela..-
 -Duda Narrando-
Chegamos na casa do Jus e eu quis dar uma esquentada em tudo,fingi que ele tinha machucado meu pé só pra distrai-lo.Subi correndo pro quarto dele e tirei minha roupa,passe perfume da Pattie kk porque dou vida louca kkkk' ouvi ele me chamar,então fui pra ponta da escada e fiz uma pose bem sexy pra chama-lo e ele ficou tão abobado haha.Justin subiu as escadas,quando foi me agarrar eu sai correndo pro quarto,ele veio atrás de mim..Deitei na cama e ele ficou em cima de mim,dava pra sentir o  seu amiguinho bem duro e levantado,deu vontade de rir mas não fiz isso iria estragar o clima haha.-
Justin:duda,você tem certeza de que quer fazer isso?
Duda:Sim,tenho sim!-disse ofegante-
Justin:quando quiser parar,me diga..eu respeito muito você amor.
Duda: vem cá menino ;)
-Justin tirou os tênis,deitou..dominei ele,primeiro pensei em fazer um Oral.Abri seu zíper da calça e fui baixando ela até eu jogar em algum canto do quarto.Fui dando beijinhos do pescoço até o abdome,chegando na parte mais 'intima' dele eu dei leves beijinhos por cima da cueca,Justin pirava e mordia o travesseiro eu sorria (: Tirei meu sutiã e Justin me dominou,ele dava mordidas e chupava meus seios..eu gemia de desejo!Justin tirou minha calcinha e confesso ainda estava um pouco envergonhada e4 Nos beijamos,um beijo lento e romântico.-
Justin: posso,ou não?
Duda:pode,sim..confio em você,mas vai devagar,please .-.
-Justin me selou e tirou sua cueca,foi enfiando a cabecinha do seu pênis lentamente em mim,pois pedi pra ele não me machucar muito ;) como era nossa primeira vez eu queria que fosse perfeito,enfim..ele enfiou tudo e eu gemi,ele sorriu pra mim..-
-Justin fazia movimentos de vai e vem,não aguentava mais de tanto desejo,eu arranhava suas costas..-
Duda:mais rápido.
-Justin foi beeem mais rápido,depois chupava meus seios,dominei ele e chupei seu pênis enorme..ele me mordia,e batia muito forte na minha bunda,ele apertava minhas coxas..depois sentei no seu membro e rebolava.Justin tapava o rosto como se fosse explodir.Justin gozou dentro de mim,aquilo era tão bom :3 .cansei então me deitei no seu lado e respirei o mais fundo que eu podia,olhei pro Justin e ele sorria :D-
Justin: banho?
Duda:já é ;)
-Fomos abraçados pro banheiro,Justin e eu nos beijávamos e trocávamos carinhos,ele até passou shampoo e condicionador em mim.Me enxuguei e Justin se enxugou,coloquei um shorts bem curto e ligado ao corpo,uma blusa decotada que chamasse muito a atenção.Justin colocou uma cueca preta com listras cinzas.-
(tipo isso)

-Nos deitamos na cama e ficamos nos beijando e rindo-
-Liguei a TV e Justin foi preparar a mesa pro jantar.Desci pra ajudar também-
Duda:Amor,quer ajuda?
Justin:não,já ta quase pronto.
-Sentei no balcão,e peguei uma bala!Balançava minhas pernas cruzadas pra frente e para trás.Justin me observava..-
Duda:Justin,me leva pra casa depois? Amanhã temos aula e eu não quero me atrasar :s k
Justin:ta bom.
Duda:tudo bem?
Justin:vamos jantar e eu te levo não tem problema,duda.
Duda:não,eu to falando se ta tudo bem com vc..oque ta acontecendo?
Justin:nada '-' 
Duda: você não gostou do que nós fizemos?oque eu fiz de errado? me conta Jus.
Justin:Calma Duda,você não fez nada de errado.Eu amei,mas olha minhas costas..-se virou,OMG estava toda roxa '0' fui eu que fiz aquilo tudo? não acreditava k-
Duda:oque é isso?
Justin: suas unhas,você me arranhou muito..e não posso xingar você,olha só seus peitos e suas pernas.
-MEU DEUS,oque meu pai iria pensar disso? eu estava toda mordida e cheia de chupões..vermelha e roxa haha-
Duda:não sei oque dizer,me desculpa Justin :s
Justin:Eu te amo -me selou-
-Jantamos macarrão e nós fomos nos vestir,Justin me agarrava enquanto eu colocava a blusa,ele me jogava na cama e dizia que queria fazer tudo novamente...-
-Enfim consegui me vestir,Justin me levou pra casa e disse:
Justin:Amanhã passo aqui,te amo se cuida,qualquer coisa me liga..bons sonhos eu te amo,e vou sentir sua falta.Boa Noite s2
Duda:nossa,assim não sobra nada pra eu te dizer amor.
Justin:então não diga..-Me beijou,foi um beijo calmo,romântico e bem gostoso-
Duda:Boa noite,eu te amo muito Justin!
Justin: tenho certeza que eu te amo muito bem mais u.u beijão amor
Duda: haha,beijo *-*
-Entrei dentro de casa e só estava o Jake e a Alice em casa..Alice dormindo e Jake no berço mordendo os pés aaaaawn >< Coloquei meu pijama e fui me deitar,Dormi-
                                   Na Manhã seguinte...



Comentários,please 03? obrigado.

3 comentários:

  1. PORRA quase morri exitado - só que não '-'
    To gostando aê ;p continua *-*
    beijos (=
    @seujuju

    ResponderExcluir
  2. ooooooi leitora nova:
    vc visitou meu blog tem um tempinho, dai eu resolvi dar uma olhadinha e tá tudo de bom!!!!Parabéns !!!!
    Floor vou te divulgar no meu blog mais conhecido,o bieber forever together
    . Lindaaa!!!
    Poderia seguir esse meu blog???
    Só não ponho a url dele, porque o google ta considerando como sapam e excluindo.
    url do blog>>>imaginebelieberbieberforevertogether (o resto vc já sabe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *---* significa muito pra mim haha.
      Prontinho amor,espero que goste dos outros capitulos (:

      Excluir