terça-feira, 25 de setembro de 2012

Uma História de amor-Cap. 4

      
-Justin narrando-
chagando lá toquei a campainha,ela gritou "Já Vai" e eu esperei,pensando no que dizer pra ela..e,ela abre a porta! 

-Duda narrando-
Não fui na escola,então decidi dormir até um pouco mais tarde,quando me viro pro lado a campainha toca e eu vou até a escada e grito "Já Vai" botei minhas pantufas e abri a porta,era o Justin..por um lado estava feliz e outro um pouco confusa..eu disse:
Duda: Justin?!
Justin:Duda,eu posso entrar?
Duda:Ta,entra.
-ele entrou e se sentou no sofá eu fiquei em pé de braços cruzados o fitando.Ele não dizia uma palavra então eu quebrei o silêncio.
Duda:então.oq veio fazer aqui ?
Justin:Olha Duda,me desculpa por ontem eu não 
sabia direito oq eu estava fazendo,me desculpa se eu te deixei triste ou algo do tipo,eu gosto de você e a ultima coisa que eu quero é te magoar.
Duda: ....
Justin: você está bem?
-eu não tinha palavras,Justin estava em minha frente,se desculpando pela noite anterior e eu?!PARALISADA.
Duda:Justin,eu...eu só acho que nós somos amigos,nem nos conhecemos direito e você,faz oq bem quiser da sua vida,tudo bem!?
Justin:nossa.
Duda: oq foi ?
Justin: nada.Então,já que somos amigos..vamos na balada hoje a noite com a galera?
Duda: Vamos sim (:
Justin: Ta marcado,te pego às 21h00 
Duda: vou me arrumar,pra escola..eu não ia ir,fica aqui.
Justin: Tem 6 minutos.
-Coloquei essa roupa-
> http://www.polyvore.com/duda-escola_parque/set?id=58479989#stream_box <

-Justin Narrando-
Pensei em não ir na escola e leva-lá ao Park.Assim,posso conhece-lá melhor!Estou empolgado.
Ela desceu pronta.Fomos pro meu carro e eu dei a partida..duas quadras depois da escola ela diz:
Duda:Justin,nós já passamos da escola.
Justin: Eu sei,não vamos hoje -dei um sorrisão-
Duda: e onde vamos,então?
Justin: Surpresa.
Duda: Obaa,você não sabe o quando eu AMO surpresas ¬¬ - ela sendo irônica-
Justin: e quem gosta? kkk
Duda: kkk vamos logo..

-Duda Narrando-
Chegamos no local...era o "Central Park" eu amo esse lugar...Justin estava feliz,comprou sorvete pra nós e fomos andando até uma árvore imensa,nos sentamos embaixo da mesma e começamos a conversar:
Justin: oq mais gosta de fazer ?
Duda:Dançar (:
Justin: Uma cor?
Duda: Preto :D
Justin: Uma Musica Preferida?
Duda: muitas..
Justin: Fala uma só
Duda: não,agora eu que te faço as perguntas..
Justin: Ok
Duda: uma pessoa muito especial?
Justin: você.
Duda: awwn .*---*
Justin: awwn ...
Duda: para de me imitar :3 
Justin: te outra pergunta?
Duda:teem :) um dia que marcou sua vida? - 
Justin: Talvez hoje a noite..quem sabe! -ele se levanta-
Duda:Maneiro haha' essa grama ta me dando
coceira na coxa O.o -me levantei ele me ajudou hehe'-
-Justin me puxou com força,nós ficamos cara a cara.Ele foi juntando nossos corpos,pegando em minha cintura e a outra mão na minha nuca,eu perdi meus dedos enrolando seus cabelos e a outra mão em seu ombro..nos beijamos,cedi o beijo..pois queria mais isso do que ele.Paramos o beijo com selinhos e ele olhou bem nos meus olhos e disse:
Justin: Eu te a..
Duda: Não - sai de seus braços-
Justin:porque?
Duda: não sei.
 -Justin pega em minha cintura e fita meus olhos,eu não tinha como não retribuir o olhar,ele era tão encantador.Mas tive que me desligar do mundinho encantado dele e voltei para a realidade..-
Justin: -sussurrou- Desculpa Du..
-antes que ele terminasse de falar eu 
sai correndo.Justin ficou lá parado me olhando ir embora.Sou uma idiota :"(

Continua com 4 comentários uuh *--*
---------


Oiii Ammmores s2
Desculpem por ter demorado pra postar (estava sem net O.o) e sorry tbm se ficou meio ruim e4 kkk' 
quero comentários lindos,pra me dar mais  inspiração,AMO vcs <3 
obg por tudo e qualquer coisa to aqui kk.
COMENTEEEEEM!!?!!
-RIP Avalanna >< :") Stay Strong Mesninas.
NHAC' :3










                                                                                                                                      [dreewrs]

Um comentário: