domingo, 9 de setembro de 2012

Uma História de amor - Cap. 3

  -Duda Narrando-
No caminho,Justin não disse uma palavra..só cantava as vezes pra ele mesmo.Eu fiquei tranquila e olhava o movimento das ruas.Chegando na festa,Justin e eu  vamos dar os parabéns pra Caitlin,e ela me apresenta para os convidados.Um tal de Ryan não tirava os olhos de mim,até que ele é lindo kk' .Estava tudo muito legal,e todos estavam se divertindo..até que o Justin desce as escadas com a Cait e ela grita :
  Cait:VAMOS AGITAR ISSO GALERA.UHUUL
                  Então a dona Patricia (mãe do Justin) coloca a musica muito alta e destribui as bebidas.Entrei na bagunça,pois tinha que me inturmar..comecei a dançar e beber juntamente com Justin e os meninos,Cait deveria estar lá em seu quarto vendo seus presentes.Estava tudo escuro,apenas umas luzes de balada e do "globo" girando pela sala.Cansei de dançar e fui procurar um banheiro,a mãe do Justin disse que era lá em cima...fui andando e abrindo as portas..era um corredor grande,entrei em uma peça e quando me virei vi Justin e Cait. iniciando um beijo,afinal ele estava muito bebado,e ela não se escapava.Fiquei chocada e não me movimentei.Justin me viu, e disse todo enrolado, e surpreso:
                 Justin:Duda O.o
                  -Sai correndo,sem direção..quando fui ver já estava no meio da rua e Justin atrás de mim,gritando meu nome..então parei de correr e respondi "OQUE",ele se aproximou de mim e pegou em meu braço,eu estava ofegante,ele juntou nossos corpos e disse:
                                     Justin: Onde você vai sem mim?
                    Duda:Não preciso de você..
                                     Justin: oque ta acontecendo,Duda?
                                         Duda: Você tem a Cait. eu vou embora..me solta.
                                              Justin: Eu,não entendo..você gosta de mim? 
                                          Duda,eu não sou nada da Cait. apenas amigo e foi ela que...
                    Duda: que te beijou? me deixa Justin..
        Justin: Duda!!!
-Sai correndo,e fui pegar um táxi.Cheguei em casa,fui direto pro meu quarto.Tomei uma banho demorado e fiquei pensando em tudo que aconteceu nesta noite,no porque de eu sai correndo e ficar mal por isso tudo.Fiquei pensando,se realmente estava me apaixonando por Justin..isso tudo era estranho e estava com muito medo de me apaixonar por ele,e ele não querer nada comigo.Eu,vou deixar acontecer naturalmente.Sai do banho coloquei esse pijama,deitei e dormi.. : 
> http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58479028 <
 -Na manhã Seguinte- 
-Justin Narrando-
-Acordei com uma dor de cabeça horrivel,mas mesmo assim não parava de pensar na Duda.Ontem à noite foi estranho,depois que vi que ela não estava mais comigo,não tinha graça ficar naquela festa.Não estou com a minima vontade de ir pra Escola..também não sei como ela está se sentindo hoje,e a aultima coisa que quero fazer é magoa-lá.Vou me arrumar e passar em sua casa,preciso ve-lá,senti-lá preciso da Duda comigo..só comigo!
Justin: Mãe,não vou pra escola..preciso ver a Duda.
Pattie:Tudo bem filho,ontem eu vi que ela saiu da festa.Oque aconteceu ?
Justin:quase beijei a Cait,e a Duda viu..
Pattie:Filho,você está apaixonado (:
Justin:Não,mãe..claro que não.
Pattie:Se você não quer admitir isso pra mim,
é melhor admitir isso pra Duda.Fica a dica!
Justin: ... to indo beijos s2
Pattie:Beijo.
-Sai em direção a casa de Duda.Cheguando lá..


_____________

Continua.
 OIIE AMORES (:
 AMO VOCÊS *---*
COMENTEM
NHAC :3
 

                                     
                                                                                                                                     [dreewrs]
                   

3 comentários:

  1. AMEEEEEEIIII amor!! Contiinuaaaa ~haha
    Divulguei sua #IB lá no meu blog + parte hot lá no blog, quer conferir?

    kkkk
    Beijos

    bieber-sonhos. blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. li tudinho e amei,fofa *----*
    continua logo,eu necessito dessa ib.
    se poder divulga e olha o meu blog?*----*
    http://vivi-bieber.blogspot.com.br/
    já segui o seu blog u.u
    me passa seu twitter se tiver?(eu quero te seguir)
    e o meu é @mesninas_ofswag
    beijustin ..
    bye bye flor *--------*

    ResponderExcluir