quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Uma História de amor - cap. 2

-Festa com Bieber ? LOL *---*


                                         -Justin Narrando- -Nem acredito que no primeiro dia de aula,fiz uma amizade e ainda ela não é igual aquelas meninas que estavam na frente da Escola,ela me parece diferente,ela parece ser respeitadora e bem inteligente..ELA É LINDA.Cheguei em casa e fui pro meu quarto,liguei pra ela mas tava desligado :\ vou esperar mais,até porque é cedo....to com fome..

Justin:MÃÃEEE..
Pattie:OQUE ACONTECEU,MEU FILHO?!?
Justin: to com fome!
Pattie: que susto deu doido..tenho que sair,vou dar uma olhada nos vestidos para o aniversário da Cait.Beijo filho..
Justin: Tchau mãe s2
-ela saiu e eu fui almoçar,tinha pizza..até que minha mae é moderna.Almocei e fui pro meu quarto..entrei no twitter e OMG ELA FALOU COMIGO *--* dizia assim-
"oi Justin,to te seguindo..vi que vc me ligou.beijos."
-Segui ela e respondi "OK"-
--LIGAÇÃO ON--
Duda:Alô.
Justin:Duda? é o Justin..
Duda: * barulho estranho* o-oi Justin (:
Justin: oq q caiu ai ? kk
Duda:nada,mas oq vc quer mesmo?
Justin:queria saber se você esta muito ocpuada agora?!
Duda:Olha eu não to muito ocupada não,mas se você quizer vir pra cá.
Justin: Ta ótimo,to indo pra sua casa,onde é ? kk
Duda:é na rua *tal rua* no nº *tal* (:
Justin:Ta bom sei onde é,to indo bj ;)
Duda:Ta,beijo.
--LIGAÇÃO OFF--

____
-Duda Narrando-
Estava muito calor,e recem tinha me acordado.Então coloquei uma roupa simples ,não ia sair mesmo ..recebi uma ligação era do Justin..ele vai vir aqui em casa.Vou ajeitar meu quarto hehe.
Campainha tocou,era ele!
Duda:Oi Justin,entra.
Justin:Boa Tarde ><
Ele sentou no sofá e disse:
Justin:Oque vamos fazer primeiro,Duda?
Duda:aah sei lá.Podemos ver um filme e comer pipoca e depois ir comprar um presente pra Cait. kk
Justin:Adorei *--*
Duda:então,escolhe um filme e fica a vontade que eu vou fazer a 
pipoca e ja volto.
Justin:Ok
Justin ficou na sala e eu fui pegar as coisas,quando voltei pra sala Justin estava meio que alisando meu rosto em um dos porta-retrato que tinha na sala,quando ele me viu levou um susto tão grande que deixou o quadro cair..quebrou,então eu larguei a pipoca e os refrigerantes na mesinha e fui pegar a vassoura,ele pegou a pá e ficou intacto no mesmo lugar e eu disse:
Duda:Justin trás a pá aqui perto...-ele ficou parado- Justin,JUSTIN.-gritei-
Justin:NÃO ;o -gritou assustado-
Duda: O.o aa paá Justin..-falei calma e meiga-
Justin:aah toma.....desculpa,eu não queria ter feito isso ai.
Duda:não foi anda.onde vc tava com a cabeça,quando eu te chamei?!?
Justin:slá,esquece(:
Duda:hum..ainda bem que você quebrou esse retrato aqui,
eu tava ridicula mesmo...
Justin:Tava não.
Duda:então,vamos ver o filme?
Justin:é melhor nós irmos comprar o presente..já é 16h00 quese
Duda:pois é..vamos
-Coloquei essa roupa e fomo pro shopping.
http://www.polyvore.com/duda/set?id=53830625#stream_box-

 _______ 
-Justin Narrando-
A tarde foi ótima,tirando que eu quebrei um porta-retrato da casa da Duda.
nem vimos o filme,ela foi arrumar as coisas e eu fiquei bem paradinho no sofá,pra não quebrar mais nada...meu celular tocou,atendi era Cait,dizendo que a festa ia ser hoje,por causa que os pais dela viajaram mais cedo que ela pensava..fui avisar a Duda.
Justin:éé,duda a cait. ligou e disse que a festa vai ser hoje á noite ás 19h00.
Foi assim de ultima hora,vc ainda vai..né?!?
Duda:vou sim,só tenho que avisar meu pai.Que horas são agora?
Justin:quase 18h00 (:
Duda:vou tomar um banho e você fica no meu quarto.
Justin: Siiiim Senhora!
Duda: ¬¬ veem ..
Justin:vou ver TV,pra não quebrar nada.
Duda: Acho bom! kkk

-Duda Narrando-
Fomos pro meu quarto, peguei uma toalha e fui pro banho,Justin ficou deitado na cama vendo TV.Depois quando eu sai do banho fiquei enrolada na toalha escolhendo uma roupa e perguntei pro Justin:
Duda: Justin,quem vai nessa festa da sua amiga ?
Justin: bom..na verdade,não é uma festaa muito grande e chique .. é mais uma reuniãozinha de amigos,
vai só os melhores amigos e uma amiga 
de cada convidado,tendeu ? kkk 
Duda:tendi hehe..mas quantos são esses "melhores" ?
Justin: Eu claro kk o Ryan,chaz,,o irmão dela o Chris e a ..minha mãe.
Duda: sua mãe ? aaaahahahahaha
Justin: heey,ela é legal :3
Duda:ta bom!
Justin: já viu sua roupa?
Duda:então você vai escolher comigo.Tem essa 
-fui vestir,e volteei- 
http://www.polyvore.com/festa_duda_com_bieber/set?id=58304717#stream_box
Duda: oque achou?
Justin:Linda,tem outra ? quero ver hehe....
-fui vestir a outra e voltei-  
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58305902 <
Duda: e essa? 
Justin: Perfeita,ta de acordo com o clima e ta perfeita pra festa,agora avisa seu pai e vamos lá pra casa,ainda tenho que me arrumar.
Duda:tá,vou avisar por e-mail (:
5 min. dps ...
Duda: To Pronta.
Justin: OK..Vamos.
 ________

O presente que compramos foi esse:
Presene do Justin :
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58307528
Presente da Duda:
http://www.polyvore.com/duda_for_cait/set?id=58307757#stream_box



Continua..

Oiie Amores.
Oque estão achando?!?
COMENTEM
AMO VOCÊS <3
NHAC :3
  



                                                                                              [dreewrs]



5 comentários: