sábado, 1 de setembro de 2012

Uma História de Amor - Cap.01

   

- Narração de Duda ... 
Duda,17 anos...Nova Iorque.Moro com meu pai,pois minha mãe morreu 2 semanas depois do meu nascimento..meu pai não me culpa por isso,alias nem tem o por que.O pai já enfiou na cabeça que não quer outra mulher,ou no caso outra mãe para mim,ele diz que eu sou a unica na vida dele,mas cai entre nos é obvio que ele precisa de uma companheira,acredito que um dia ele encontre a mulher certa.As mulheres caiem em cima dele pelo dinheiro que ele tem..enfim,eu o amo e sei que sou correspondida.Hoje passei a noite em claro no Twitter..e agora são exatamente 04h00 da madrgada e acho que estou comecando a ficar com sono,vou desligar o notebook e ir deitar,ainda tenho aula (:
07h15 DA MANHÃ.Hora de ir pra Escola..-me levantei fui pro banheiro e coloquei essa roupa 
 -- http://www.polyvore.com/escola_gt_lt/set?id=53769142#stream_box -- 
desci e tomei meu café da manhã,o pai vai me deixar na escola então ele deu partida e fomos pra escola...
chegando lá tinha umas meninas INSUPORTÁVEIS na entrada,passei e nem olhei.Fui em direção ao meu ármario,pegar meus livros..estranhei pois tinha um ármario a mais do lado do meu,entrei na sala de aula .
__________
Hora do intervalo!
As aulas passaram rápidas.Estava saindo da aula de Matemática,quando percebi que tinha deixado um livro embaixo da minha carteira,quando me virei bati com tudo minha cabeça em um menino,depois não me lembro de mais nada.
Acordei,minha cabeça doia muito e meu corpo estava mole eu não sabia onde estava então perguntei a um menino  ..
Duda: onde estou?
Menino:Na emfermaria da Escola.
Duda:oque aconteceu?
Menino:Você deu uma cabeçada muito forte em mim que desmaiou..
Duda: quem é você ?
Menino: Sou Justin,Justin Bieber..novo na escola vc não deve me conhecer entrei hoje!
Duda:Pois é :/ aai minha cabeça.
Justin:Ainda dói muito :/ ?
Dudanão,não imagina se estivesse doendo.e pq vc não ta com dor,eu bati em vc,pq eu que to com dor aaah que merda.
Justin:ta doendo sim,mais não faço fiasco igual uma certa garota..
Duda: Justin.ta doendo não fica rindo de mim.-aquela dor não passava e eu ja estava ficando irritada-
Justin:me fala...qual seu nome?
Duda:Duda.Prazer (:
Justin: Prazer,você consegue ir pra casa sozinha?será.!?!
Duda: sim,eu chamo meu pai pra me pegar,obrigada.
Justin: vou te levar até o portão da escola.Vamos!
DudaOk..-liguei pro pai e ele disse que ja estava chegando pq a diretora ja tinha ligado pra ele-
Justin:Chegamos no portão ... da escola :S  KKK
quero fazer uma pergunta,posso Duda?
Duda: KK Pode sim (:
Justin: você tem namorado?
Duda:hãn..não,porque?
Justin: é,quer sair comigo amanhã,é que vai ter um aniversário da minha amiga e 
eu não quero ir sozinho,tipo meus amigos vão levar garotas,quer ir?
Duda:Ta legal,nos falamosme liga *numero*
 agora vou pra casa Justin  to morrendo de fome.Tchau.
Justin: Eu também Duda...tchau,beijos
-ele deu um beijo no rosto-
Duda:beijos :) 
-entrei no carro do meu pai e fomos pra casa,expliquei tudo e ele entendeu,hoje meu pai vai viajar pro Canadá e eu vou ficar sozinha em casa por 1semana :/  Cheguei em casa e almocei-

Oi amores (:
estão gostando?
comentem porfavor ..
Amo vocês
Beijos 
NHAC'


                                                                                                                     


 







2 comentários: