segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Uma História de Amor- 14

                      
-Comi e fui arrumar meu quarto,justin não tinha arrumado a cama e Debby tinha ido embora.Sozinha em casa,vou chamar o Chris :D  -
*Ligação ON*
Duda:vem pra cá pra casa,agora
Chris:to indo,mô
*Ligação OFF*
-Alguns minutos se passaram e Chris chegou \o fomos pra piscina jogar vôlei.Coloquei um biquíni tão lindo :P -
Biquíni ~ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69296881&.locale=pt-br ~
-Depois de jogarmos bastante,saímos da piscina e fomos comer.Era quase 4 da tarde e Justin não tinha voltado do Studio.Eu e Chris ficamos lá em casa falando besteira,comendo as balas favoritas do Justin.Fomos marcar o momento,subimos pro meu quarto..-
Duda:to com sono.
Chris:vamos tirar fotos?
Duda:vamos,e depois vamos na padaria comprar empadinhas,to com vontade de comer :3
Chris:ta bom,gorda u.u
Duda:heeey,bobão kk
Legenda -"Te amo mana,você é minha manola favorita sz' conta sempre nega feia :p"-
Duda:adorei essas,posta no Inst.
Chris: Agora!Pronto
Duda: ok,agora vamos na padaria kk
Chris:espera,vou no banheiro '-' 
Duda:;nao demora.
Chris:nossa,nem no banheiro deixa eu ir em paz
Duda: vai logo,chris hsuahsuahu
Legenda -"Manola @umadudao"-
Duda:Chris,tirei uma foto legal >< vou colocar no teu IPhone depois tu me passa :)
Chris:ok
-No carro,trocamos os planos..fomos no supermercado compramos coisas pra nós comermos mais tarde :> depois passamos na casa das meninas,para combinar uma balada essa noite.Voltamos pra casa e postei mais uma foto no Instagram do Chris >< -
Legenda -"Gostosuras,com a @umadudao u.u" -
Duda:credo,já to com fome '-'
Chris:atacaaaaaaar
Duda:Doritos..pega a Pepsi aqui.
-estavamos comendo,subimos pro meu quarto e eu fui escolher minha roupa-
Chris:duda,somos bffs?
Duda:sim :D
Chris:você é estranha
Duda: nossa,tudo que uma garota quer ouvir Chris.
Chris:desculpa,quis dizer que você é diferente das outras..você é única.
Duda:porque? -disse roendo as unhas da mãe,parada em sua frente de pé,ele sentado na cama abraçado no meu travesseiro-
Chris:nenhuma das minhas amigas ficaram só de sutiã na minha frente,nenhuma ok
Duda: hum,que horror '0'
Chris:você,está só de sutiã na minha frente.
Duda:incomoda?
Chris:Justin não gostaria de ver essa sena,só acho.
Duda:~colocando uma regata preta~ problema resolvido! :D
Chris: só você mesmo k vamos nos arrumar agora?
Duda: Ok,vou e vestir.
Chris:se arruma vamos pra minha casa e depois vamos buscar as meninas ;)
Duda:ta.
-Me vesti,me maquiei e arrumei meu cabelo na frente do Chris..ja disse que quando viro amiga de uma pessoa,me sinto tão a vontade que faço de tudo na frente delas.Ok,estava pronta fechei a casa e fomos pra casa do Chris.Já tinhamos a Caitlin que é irmã do Chris e a Jasmine que estava na casa deles.Fomos pegar a Demi mas ela não estava em casa..ligamos pra ela-
Jasmine:Oi demi,onde vc está?..aham...ta bom...hum..acho melhor não,por causa da Duda né..ta bom amiga beijos te amo..tchau.
Duda:oque que foi?onde ela está?
Jasmine:na casa da Selena.Demi ia levar a Selena pra balada junto mas eu disse que era melhor não por que ela nao gosta de você.
Duda:hum ;s a demi ficou de cara?
Jasmine:não,só se desculpou e disse que amanhã vai passar na sua casa.
Duda:hum
Chris:chegamos.
-ROUPAS MENINAS:
Duda: http://www.polyvore.com/duda-party/set?id=69304979
Jasmine assim: http://www.polyvore.com/jasmine-party/set?id=69305847
 Caitlin: http://www.polyvore.com/caitlin_party/set?id=69301424
Demi: http://www.polyvore.com/demi-party/set?id=69301957
(só vou dar o Link pq não estou no meu notebook)-
--------
-As meninas chegaram e o táxi também.Fomos pra balada e lá estava a Selena.Ignorei ela e curti minha noite..bebi mais do que podia,nenhuma das meninas sabiam que eu estava gravida então "deixaram" eu beber.Estava passando mal depois da 13º bebida.-
Jasmine:Você está bem,Duda?
Chris: menina você não está vendo o estado dela,ela está quase entrando em coma de tanto beber,faça alguma coisa!
Caitlin:vamos pra casa.Jas,chama o táxi.
Caitlin:não,chama o Justin ou algum dos meninos..eles veem mais rápido.
-era madrugada e eu não sentia meu corpo..minha cabeça estourava e ficar ali parada não estava me ajudando.Avistei um banco do outro lado da rua e sai e direção como se fosse a única água em um deserto.As meninas nem perceberam que eu tinha me afastado delas,nem Chris.Vi uma luz forte branca,uma buzina desgraçada que tomou conta da minha cabeça me fazendo cair.-
-Justin Narrando-
Hoje fui no Studio,gravar o Believe Acoustic e foi perfeito.Ryan Good me disse hoje que eu deveria fazer da Duda uma Belieber >< e eu amei essa ideia :) estava em casa,minha mãe estava dormindo..meu celular tocou e eu fui atender era o Chris..que esse muleke quer me ligando essa hora da madrugada?
Justin:heeey gay..haha..que foi?..que?espera,fala mais devagar caralho...minha DUDA,mas oque..hãn..Chris..não to te ouvindo cara,em qual hospital?...to indo pra i relaxa..té
-OMG tenho que correr.O que será que aconteceu com a duda? Cheguei lá e o pessoal veio ppra minha volta.-
Justin: oque aconteceu,cadê ela?
Chris:um caminhão de Coca-Cola atropelou ela.Levaram ela lá pro  final do corredor..
Jasmine:gente,eu vou pegar alguma coisa pra comer..Caitlin vem comigo.
Chris:traz água
Justin:senhora,pode visitar agora?
Enfermeira:depende do caso do paciente.
Chris: qualé ele é o Justin Bieber,senhora.
Enfermeira:e eu sou a enfermeira desse hospital u.u
Chris: eita,não pode nem mais falar aqui..
Justin:não liga pra ele,minha namorada foi atropelada agora pouco..queria muito vê-lá ..
Enfermeira: 1 minuto.. - falou com um médico e voltou- ele vai fazer mais uma ultrassom e você já poderá vê-la.
Justin: Obrigada,muito obrigada.
-Me sentei e as meninas voltaram com coisas para comer.Não estava com a minima fome e chris estava chorando-
Justin:que foi?
Chris:nada
Justin:como assim,nada?
Chris:minha melhor amiga foi atropelada..está em estado grave e eu não posso nem chorar?
Justin:ela é minha namorada,eu sei o quanto ela é forte e vai sair dessa melhor ainda.
Chris:acho bom mesmo :)
Jasmine:eai Jus,podemos ver a duda?
Justin: o médico vai vir avisar..
Caitlin:ok,vamos no banheiro.
Chris:vamos sentar ali..
-Eu estava colocando minha big bunda no banco e o médico menciona meu nome,me viro e digo "Aqui \o" ele diz:
Médico:venha até minha sala,por favor
Chris:fico aqui,vai lá.
Justin: ok
-Entrei naquela enorme sala e me sentei em sua frente,ele me olhava e eu já estava ficando nervoso,mais do que eu já estava antes.-
Médico:vou ser bem rápido,Eduarda não está mais em estado grave..Então pode ir vê-la apenas você!
Justin: ta bom
-Entrei no quarto ela estava deitada,cheia de fios e seus batimentos bem calminhos.me aproximei dela,peguei em sua mão e me segurei para não chorar.Eu desejava tira-lá dali como ela era antes..sem todos aqueles arranhões e machucados em todo seu corpo ;s aaaaaah quero minha duda sorrindo me beijando e me irritando.-
Justin:vamos sair daqui,logo logo meu amor.. 
-beijei sua testa e sua mão.Saindo quarto,ouvi seus batimentos pararem..daí os MEUS batimentos que aceleraram sai disparando do quarto gritando feito louco.Algumas enfermeiras e 4 médicos foram pro quarto e 2 homens me impediram de eu entrar no quarto.Sentei no chão do corredor e fiquei por ali até tudo se acalmar.Horas se passaram,já era de manhã 2 horas pro meio dia e nenhuma noticia o pessoal ja tinha ido embora só estava eu ali.Fui no banheiro e lavei meu rosto..comi na lanchonete e claro..paparazzis no lado de fora do Hospital.Mereço!-
Doutor:Justin!!?...
Justin: eu,como ela está?
Doutor: sinto muito mas..

Comenteeeeeeeeem ;3





Um comentário: